quinta-feira, 8 de junho de 2017

Eu não gosto de me apaixonar..

Sim, é isso mesmo que você leu: eu não gosto de me apaixonar.
Não gosto dessa coisa de começar a gostar de alguém e ficar com ela o dia todo na cabeça.
Não gosto do frio na barriga causado por uma mensagem ou então antes de um encontro com aquela pessoa.
Não gosto das milhões de expectativas que são criadas em cima de alguém que nem imagina elas e que causam decepção quando não são realizadas.
Não gosto do sentimento de posse que me é causado quando estou apaixonada, como se a pessoa não pudesse mais falar com ninguém, que eu desconfie, que eu já me sentiria enciumada.
Não gosto da agitação interna.
Não gosto de esperar mensagens ou então deixar de cumprir com meus afazeres só para conversar qualquer coisa com aquela pessoa.
Não gosto do sorriso bobo que fica na minha cara só por causa de alguém, como se a minha felicidade dependesse daquela pessoa.
Não gosto de sentir que as coisas só tem graça quando aquela pessoa está do nosso lado.
Não gosto da vontade de querer abrir mão das minhas coisas em prol de alguém, só para agradá-la.
Não gosto da vontade de dar satisfações da minha vida para alguém, que depois se tornarão uma obrigação.
Não gosto da perda de bom senso que me é causada quando começo a me apaixonar.
Não gosto de estar apaixonar porque meu coração começa a derreter.
E depois vai me fazer reler esse texto e achá-lo sem sentido nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!