Sobre o Blog



 Sempre gostei de escrever e o blog foi criado quando descobriram o meu diário e eu resolvi fazer o ele com o intuito de ele ser um diário, tanto que ele era bloqueado. Mas depois com o tempo fui me interessando por moda e comecei a ver blogs sobre esse assunto. Fui descobrindo alguns conhecidos e amigos que tinham blog também e resolvi perder a vergonha e 'assumir' o meu.
 Pedi ajuda as pessoas que já tinham, ajeitei o layout, pesquisei conteúdo para as postagens e divulguei um pouco o blog. Não vou mentir e dizer que não tenho vergonha de sair mostrando o meu cantinho, onde coloco tudo o que penso, compartilho minhas angustias  e posso ser eu mesma. Mas perdi o medo de ouvir o que as pessoas acharam, porque o pior de tudo é isso: ouvir a opinião alheia. Mas um conselho que eu daria para quem esta pensando em criar um blog é não tenha medo de se arriscar, e você só vai saber se vai dar certo se tentar.
 O nome eu realmente não lembro como eu criei, ele simplesmente veio na minha mente e eu AMEI. Gosto de coisas diferentes e o nome do blog reflete bem isso. Já me falaram para colocar um nome mais curto que é mais fácil de gravar, mas o nome tem tudo a ver comigo então é melhor ser assim do que um nome que não tenha minha essência.
Alguma dúvida? Mande um e-mail para eduarda.aalves@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabéns vc escreve mt bem, volta a escrever adoro suas dicas de cinema

    ResponderExcluir

Comente!