domingo, 27 de agosto de 2017

Quem sou eu nessa imensidão de pontos chamada Mundo?

Imagem relacionada

Da minha janela consigo observar alguns aviões passar. Olho-os voar, tão pequenos do meu ponto de vista atual, mas gigantes em seu tamanhos real. Para mim apenas um pequeno ponto voando, e com pessoas dentro que são menores ainda do que o ponto que observo. Espera, eu já estive lá dentro como estas pessoas e pequeno era tudo fora daquele ambiente. Para eles eu sou pequena agora, até mesmo invisível e eles o são o mesmo para mim.
Penso no céu, no mar, tão infinitos que não sou capaz de encontrar o seu fim. Eu vivo nessa imensidão chamada mundo e sou apenas um pontinho mínimo dentro de toda essa vastidão, como as estrelas que observo no céu. O que é o mundo se não diversos pontos aglomerados que formas coisas?  Somos constituídos de micropartículas, tão micro e imperceptíveis mas que estão ali existindo e formando quem você é. Eu estou aqui mesmo que as pessoas do avião que passou não tenham me visto, eu e meus milhares de pontinhos estão aqui constituindo um único ponto chamado Eduarda. E apesar disso não posso deixar de me perguntar: Quem sou eu nessa imensidão de pontos chamada Mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!