domingo, 27 de agosto de 2017

Não quero mais ficar por ficar..

Com certeza em algum texto já comentei sobre as diversas fases da vida e acho que todo mundo na vida, ou quase todo mundo, já teve um momento de querer ficar com geral. Sair explorando novos sabores por ai e aproveitando um momento de liberdade. Não nego, já tive esse momento, entretanto a minha fase atual é completamente diferente: não quero mais pegar todo mundo e ficar só por ficar. Sei que pode parecer que estou em busca de um amor, mas não é realmente isso, ou pelo menos eu acho que não seja. É que eu só não tenho mais vontade de beijar qualquer um por ai, porque já fiz e a única coisa que acabou acrescentando na minha vida foram números. Como disse, talvez seja porque não estou vivendo mais essa fase. Hoje em dia ficar com qualquer pessoa para mim soa mais como uma forma de saciar uma carência momentânea ou então massagear o ego e potencializar a auto estima, se é que isso realmente acontece porque conheço pessoas que mesmo fazendo isso se sentem vazias e possuem baixa auto estima.
Mas voltando as minhas questões, e não é que eu precise me explicar, é só que eu não vejo graça em ficar com alguém que não desperte o meu interesse, que aliás por hora descobri que é bem difícil de ser despertado. Eu não me interesso fácil e nem por qualquer pessoa. Talvez seja devido aos milhares de critérios que tenho e que não são planejados. Por isso não tenho mais ficado com qualquer um. Sabe, qual a graça de beijar alguém que não seja no mínimo interessante? Ao menos que se esteja em uma festa e a pessoa pelo menos seja atraente, caso contrário não vejo motivo. Talvez eu esteja ficando velha, ou talvez seja a maturidade começando a pesar nos meus ombros, ou talvez seja só a vontade de conhecer alguém minimamente interessante que desperte o encanto, deixe a boca salivando e a mente imaginando qual o gosto que a boca, que fala tantas coisas cativantes, tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!