sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Mais uma para você...

Há pessoas na nossa vida que a gente sabe que é para sempre. Você é uma delas. Desde quando você era apenas um conhecido, eu já sabia que havia algo diferente ali, sentia uma afinidade que não sabia explicar muito bem. E ela foi concretizada quando pudemos nos conhecer melhor, como é que pode você logo conhecer alguém e não conseguir parar de falar com ela? Já na primeira conversa madrugar conversando com a pessoa? E até hoje meio que é assim. Ouso dizer que talvez tenhamos as melhores conversas. Você me mostrou o que eu quero e aprecio em alguém que está ao meu lado e se eu pudesse resumir o que seri, escolheria a palavra admiração. Você admirar a pessoa que ama, em todos os sentidos que essa palavra pode ter, é uma das coisas mais ricas que há em um relacionamento. E esse sentimento ser recíproco é melhor ainda. A pessoa que te admira te apoia e cada vez mais quer ver o seu sucesso, admira a pessoa que você é, a sua beleza, suas atitudes, seu modo de pensar e a forma como você trata as outras pessoas. E essa admiração nós temos de sobra. Junto com a sintonia inexplicável. Nos achamos pessoas incríveis e nos tornamos mais ainda com a companhia um do outro. Além de me mostrar o que eu quero em alguém ao meu lado, você aumentou os meus níveis de exigência, que já eram altos. Agora me diz onde que eu vou encontrar alguém que seja tão você? Eu sei que estamos em momentos diferentes e se pelos menos uma forma de te ter perto, por mais egoísta que isso possa parecer, é pela amizade já fico feliz assim. Por mais que eu não goste, tenho que concordar com as pessoas que dizem que somos muito novos e ainda temos muito que viver. Então a gente vai vivendo, eu sei que nada é por acaso e também acho que esse espaço pode nos ajudar lá na frente, já que o nosso namoro tinha muito o que melhorar. E mesmo não querendo me iludir ainda acho que teremos a oportunidade de fazer isso. A verdade é que eu te amo e talvez não encontre alguém tão sintonizado e incrível que nem você é para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!