sábado, 14 de outubro de 2017

Por estar de bem com a vida..

De repente tudo mudou. A melancolia passou e um novo brilho surgiu. Não sei se foi os planetas se alinhando ou porque o sol entrou em libra. A razão na verdade não me interessa, o que tem me ocupado mesmo é aproveitar a vida da melhor forma possível. Não tem mais preguiça, tempo ruim ou desanimo. Agora existe vontade de sair, conhecer gente e coisas novas, socializar por ai, bater papo, rir, rir e rir. 
O mais interessante dessa fase é que eu venho estando de bem comigo mesma. Estou gostando muito dessa Eduarda cheia de ânimo e vontade de viver e, de verdade, não tem coisa melhor do que a gente estar de bem consigo mesmo. 
Não vou negar que gosto de ficar sozinha, gosto de ter meus momentos introspectiva, mas quando chega num ponto que isso ta demais e eu não tenho vontade de sair e a preguiça me domina, eu entro num conflito comigo mesma. Pensando que deveria estar fazendo tantas outras coisas e invejando quem os fazia. 
Mas agora já não é mais tempo disso. É hora de aproveitar essa fase e esperar que ela perdure por bastanteeeeee tempo.
Na real, o importante é saber equilibrar e acima de tudo ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!