sábado, 2 de setembro de 2017

Assumo,

EU ESTOU CARENTE!
E isso é uma droga. Aquariana que sou, adoro minha liberdade, ter o meu espaço e ser independente, poder fazer as coisas do meu jeito e sem depender de ninguém, ser feliz sozinha. É isso só é lindo na teoria porque na prática não é bem assim. Acho que é perceptível pelos meus textos que sou uma pessoa uma tanto quanto contraditória e com essa questão não seria diferente. Explicando a minha segunda frase desse texto, digo que isso é uma droga porque eu não gostaria de estar assim. Gostaria de estar vivendo as minhas aquarianices, linda e plena sendo feliz sozinha. Mas a verdade é que eu sinto muita vontade de ter alguém do meu lado, alguém para perguntar sobre o meu dia e contar do seu, alguém para sair para lugares diferentes, alguém para desabafar e dormir de conchinha, para fazer carinhos e conversar sobre as coisas doidas do mundo que são inexplicáveis, alguém para me apoiar nos meus sonhos e ser apoiado nos seus, para juntar sonhos, casa e vida. Porém não é porque estou carente que vou acrescentar qualquer pessoa na minha vida para matar essas vontades, esse é um grande erro que as pessoas cometem, até porque essas coisas ao meu ver são boas de ser feitas com alguém que você se identifique e goste. Portanto, fico no aguardo de alguém que realmente valha a pena investir. Enquanto isso, me mantenho reprimindo esses sentimentos tentando ser suficiente sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!