segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Uma mensagem para você

 Oie,

Engraçado perceber que o que sempre foi um espaço meu, das minhas reflexões e sentimentos se tornou algo nosso, o qual você vem visitar com frequência. Então resolvi passar para te dizer um olá, inclusive estou curiosa para saber quanto tempo vai demorar até você ver essa mensagem. 

Meu amor, mais um ano se inicia e diferentemente do que aconteceu em 2020, dessa vez estamos lado a lado, mais unidos do que nunca e eu sou tão feliz e grata por tudo isso. Ainda continuo aquela sonhadora nata, com milhões de expectativas que você, tadinho, tenta constantemente cumprir. Agradeço por isso, mas também vou tentar melhorar a minha tolerância e aceitar as suas vontades e decisões. 

Espero que seja um ano muito lindo para nós dois. Que possamos realizar o sonho de construir o nosso lar, por isso te perguntei se era o seu sonho também, viu? hahaha. Ter os nossos filhotes de 4 patas e viver todas as experiências que desejamos com o outro ao nosso lado, torcendo pela nossa felicidade, sendo o suporte e colo que precisamos dia a dia. 

Eu te amo e nem sei te explicar o quanto, muito, demais, demasiadamente demais não conseguem chegar nenhum pouco perto do tamanho do amor que sinto por você.

Espero um dia contar a nossa história por ai, enquanto isso vamos vivendo a delicia de compartilhar a vida juntos, meu amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!