sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Espero que o ultimo para você

por mais que eu tente
eu não consigo entender
como uma pessoa que acredita
que a outra é sua alma gêmea
simplesmente a deixa ir...

como algo que parece tão certo
que traz tanta felicidade
não acontece
vai deixando o tempo passar
sem estar um com o outro

criei a metáfora que estavamos envolvidos
por um elástico
que quanto mais a gente tentasse se separar mas ele nos puxava de volta um para o outro

Mas os elásticos se desgastam e arrebentam
eu te dei todas as chances
por mais de dois anos estive aqui
mas agora chegou a hora de romper esse elástico
eu não quero mais voltar para esse ciclo sem fim

por favor não me procure quando souber que estou com um outro alguém
porque quando era inteiramenre sua você não me quis ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!