segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefiro não mais saber de você..

Resultado de imagem para maos se soltando tumblr

Não, eu não quero saber como você está e nem o que tem feito por ai. Não quero saber o quão maravilhosa está a sua vida e nem ver as suas postagens na história do instagram. Pode ser que eu esteja com inveja ou enciumada de tudo estar indo tão bem por ai, por isso que eu prefiro agora não mais saber. Venho gostado mais de mim e não quero mais ter sentimentos negativos aqui dentro, não quero ter raiva, nem mágoa, nem a sensação de indiferença que são causadas pelas nossas conversas superficiais. Ainda me agarro a ideia de uma amizade que tenho vontade de ter, mas questiono-me até que ponto ela ainda existe. Será que estamos só tentando manter as aparências? Até que ponto ainda somos amigos de verdade? De nada adianta mais para mim tentar manter contato e forçar conversas que na ilusão suprem uma falta de alguém que já existiu. Talvez eu me arrependa dessa decisão mas sei que por agora, prefiro a distância, prefiro cuidar mais de mim e esquecer o que já passou, prefiro manter essa vontade de não mais falar com você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!