domingo, 23 de abril de 2017

Decidi por me namorar..


Pensando sobre namoros e o que eu gostaria de encontrar na pessoa ideal, percebi que tinha alguém perto de mim que era exatamente o que eu almejava: euzinha!!!
Ok, pode ser clichê, mas nada melhor do que entrar em um relacionamento sério consigo mesmo. Afinal não haverá ninguém te conheça melhor do que você mesmo. Em tempos de tanto caos, se amar se tornou uma questão fundamental. É aquela famosa frase: você não pode amar ao próximo se você não se ama. 
Então decidi por me namorar. por me tratar bem, me valorizar, me divertir comigo mesma. Sério, é surreal você pensar que não tem pessoa melhor para se fazer as coisas do que você. Você vai para onde quer, volta a hora que quiser, come o que der vontade, assiste ao filme que você tava a fim, vai a programas diferentes que só você curte e não precisa aturar ninguém reclamando do seu lado.
O único lado ruim é que as pessoas ainda tem um certo pré-julgamento com pessoas assim. Acham que são pessoas solitárias, isoladas. Confesso que me pego pensando nisso, decidi por me namorar, mas ainda tem situações que não me sinto confortável de ir totalmente sozinha. Acho que isso é normal em todo começo de namoro né? Nunca sabemos bem se devemos levar a pessoa, e como apresentá-la, talvez eu esteja passando por esse momento..
Mas a verdade é que indo desacompanhada para certos lugares também é possível conhecer mais gente. Percebo que quando estamos acompanhados de uma pessoa acabamos nos fechando só a ela, não que isso aconteça de uma forma proposital, porque obvio se você tiver com alguém você vai dar atenção àquela pessoa ao invés de ficar falando com estranhos. Mas quando você está sozinho, isso muda, a gente se abre mais para novas conversas e outras pessoas. Espero poder quebrar as minhas próprias barreiras para poder vivenciar isso. 
Enquanto isso, vou aproveitando meu inicio de namoro. Desfrutando da melhor companhia que posso ter, que me entende, não me julga, acompanha minhas mudanças repentinas de humor e se diverte com as mesmas coisas que eu. 
Bem vinda, linda. Queria saber, aceita namorar-se?

*Imagem (desenho) de autoria própria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!