domingo, 7 de maio de 2017

Exteriorizando angustias e sentimentos..

Angustia, confusão, solidão...
Mais um sábado a noite em companhia desses sentimentos. A sensação de vazio constante, a falta de propósitos de uma vida. Não sei de onde vim e não faço ideia de para onde vou. Só sei que não quero ficar aqui, nessa constante solidão. Não quero encontrar-me em um lugar em que não me sinto plena e satisfeita. Ao meu redor todos parecem felizes e eu não consigo encontrar o meu espaço. O que fazer para sentir-se no caminho certo? O que fazer para ir para o caminho certo? A vida da voltas e tudo permanece igual.
Arrumo meu exterior para ver se consigo trazer um pouco de beleza aqui para dentro. Talvez consiga tapar alguns buracos com um pouco de maquiagem. É necessária uma revolução, aqui dentro e também em todo esse país. Nunca pensei que me encontraria assim. Sei que sempre tive minhas angustias, mas essas são diferentes.
A verdade é que eu me sinto completamente perdida dentro de onde acho que é o meu lugar. Como é possível alguém saber que esta no lugar certo mas não sentir-se feliz nele?
Eu só não aguento mais tudo isso, não aguento mais como as coisas estão.
Eu preciso de mudanças..
Eu preciso de pessoas novas..
Eu me preciso me achar..
Eu preciso de uma dose de felicidade sem data para acabar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!