segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dentre todos os outros..

Imagem relacionada

 É você que me chama a atenção, é você que faz o meu coração pulsar mais rápido, é você que me da vontade de te beijar cada vez mais e mais, é você que deixa tudo mais intenso, que as conversas começam sem hora para acabar..
 Mas você não está mais aqui e tenho aprendido a me acostumar com essa sua ausência. Ela não é ruim, de fato, mas o problema surge quando novas pessoas aparecem.
 Anormal seria se isso não acontecesse. A minha normalidade agora é ter novos encontros, novos desencontros, é ter novas pessoas para sair, para me divertir. Ter outras línguas para falar, outras histórias para conhecer, novas risadas a dar, mensagens diferentes a receber.
 Só que por mais divertido que seja, por mais à vontade que eu fique, por mais que eu me sinta bem e a pessoa seja legal é inevitável a comparação com alguém que já ocupou, por muito tempo, o meu coração.
 Sei que me retraio a me entregar novamente, mas é que a cada novo encontro nosso eu percebo que o que temos é totalmente diferente. Sei também que cada pessoa tem a sua singularidade e tento enxergar o melhor que há em cada uma dessas que cruza com o meu caminho, mas foi a sua que me encantou.
 Não me iludo ao ponto de achar que tudo voltará a ser como antes. Não, eu não sou tola a esse ponto. Apenas deixo os meus sentimentos escorrerem em forma de palavras.
Quem sabe um dia isso tudo passe. Quem sabe o que pode acontecer. Quem sabe um dia, alguém desperte os sentimentos que já tive com você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!